Lua Cheia em Gêmeos – 03/12

Chegamos ao ponto culminante da lunação de Escorpião em que a proposta de ir fundo agora ganha contornos menos densos.

O nível de envolvimento com as situações e as pessoas tende a ficar mais leve. Será preciso cuidar para não se distrair ou confundir em relação aos seus objetivos, poderá faltar clareza. (Lua em tensão com Netuno).

Saiba aproveitar o período de retrogradação de Mercúrio que começa exatamente hoje e irá possibilitar revisões e redirecionamentos.

Não é a melhor hora para envolvimentos emocionais, pode haver superficialidade e maior valorização da liberdade. (Lua confronta Vênus).

Lua Minguante em Virgem – 10/12

Oportunidade de concluir este ciclo lunar colocando os “pingos nos is”, cuidando dos detalhes e promovendo a última limpeza “na casa interna”.

Ainda há tendência a ingenuidade e má interpretação dos fatos, período de maior sensibilidade que poderá refletir na saúde e na rotina (Lua em tensão com Netuno).

Por outro lado, a força regenerativa e curativa também se fará presente, contribuindo para que consiga remover possíveis obstáculos que estejam impedindo o virar a página e seguir adiante. (Lua em harmonia com Plutão).

Lua Nova em Sagitário – 18/12

A última Lua Nova de 2017 será muito positiva para quem estiver se planejando para 2018, muito embora o ano novo astrológico só ocorra em março com o ingresso do Sol em Áries, digamos que esta pode ser uma prévia muito interessante para quem gosta de ritualizar os momentos de passagem.

Nesta lunação teremos Vênus e Saturno como coadjuvantes e Urano participando ativamente deste por vir.

Quais serão as intenções que você irá colocar em sua lista de desejos para 2018? Aproveite esta lunação para cultivar as melhores das melhores, seja otimista e tenha fé no futuro, se comprometa em primeiro lugar consigo mesmo(a) para promover mudanças mais alinhadas com seus objetivos.

Tente estabelecer metas criativas, originais e irreverentes, desde que dependam muito mais dos seus próprios esforços.

Lua Crescente em Áries – 26/12

Chegamos ao final de 2018 sob uma fase lunar que por natureza pede crescimento, expansão e será matizada pelas intenções arianas que indicam movimento, ação, pressa.

Porém agora teremos Vênus e Saturno já em Capricórnio formando um contato tenso e sinalizando que algumas limitações e impedimentos poderão ser sentidas neste período.

Muito importante manter-se firme em direção aos objetivos estabelecidos na lua nova e continuar se empenhando para cumprir as metas estabelecidas.

A realidade poderá se impor de forma severa nos fazendo lembrar que é preciso dar um passo de cada vez e que o apressado acaba comendo crú.

Então, procure “pegar leve” e não permita que isto tire o prazer relacionado as comemorações de final de ano.

O presente agora se torna mais importante que o futuro, então se planeje para viver este momento com a espontaneidade e entusiasmo  que a ocasião merece, deixando de lado a necessidade de mandar ou brigar para impor a própria vontade.


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111


Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *