Vênus ingressa em Escorpião dia 07/11/17 onde permanece até 01/12/17

Os trânsitos de Vênus são rápidos, menos de um mês é o período que ele passa em cada Signo do Zodíaco, “ativando” essas qualidades e evidenciando seu próprio significado ao setor do Mapa por onde passa.

Seu trânsito “pode trazer” harmonia, situações agradáveis, prazer ou indulgência, preguiça e desarmonia aquele setor do Mapa.

Vênus representa as relações sociais e afetivas, o amor, nossas preferências, gostos, escolhas, a estética, a beleza e as artes, o prazer e a sensualidade, as finanças, a popularidade, a prosperidade e as coisas agradáveis. Também está associado a futilidade, a preguiça, a vaidade, o comodismo,  o desperdício, o descuido, o desacordo e a frivolidade.

Aqui estão algumas informações gerais a respeito deste trânsito que poderá favorecer principalmente Câncer e Peixes, facilitar para Virgem e Sagitário, complicar a vida de Leão e Aquário e por fim tensionar Touro.

Enquanto Vênus estiver em Escorpião as relações serão matizadas por sua intensidade, podendo gerar por um lado o desejo, a motivação e a determinação para se conseguir o que se quer em um relacionamento e por outro a desconfiança, o ciúmes e a intolerância no trato com as pessoas.

A necessidade de ter o domínio da situação nas mãos e a possibilidade de manipular as pessoas para consegui-lo.

Mudanças ou crises financeiras podem ser esperadas, esse período pode favorecer os negócios em sociedade ou ser a causa de grandes perdas..

Pode despertar nossas paixões e nos levar a fazer escolhas pautadas nos prazeres sexuais e no poder do dinheiro.

Para os solteiros a dica é usar aquele “olhar 43”, misterioso, enigmático como uma estratégia de sedução.

Se está comprometido aproveite o possível clima de entrega, cumplicidade e curta com seus parceiro(a) toda sua sensualidade e sexualidade.

Durante este trânsito Vênus fará alguns movimentos importantes, o período será bastante promissor para fazer escolhas mais equilibradas:

13/11 – junto com Júpiter – intensifica avanço e crescimento em parceria, é dando que se recebe, pode provocar excessos ou desperdícios de afeto/dinheiro

16/11 – harmonia com Netuno – ativa sensibilidade, inspiração e intuição, facilita envolvimento, “milagres” podem acontecer nas finanças

Para saber exatamente em que setor do Mapa acontece o trânsito e se faz ou não aspectos com outros Planetas Natais e como isto se aplica a você será preciso considerar o seu Mapa.

Mas alguns pontos específicos dão ideia de como poderá ser este período.

Quando Vênus passa pelo Ascendente traz docilidade, facilidade nos relacionamentos, mexe com a autoestima.

Com Vênus tocando o Sol há maior disponibilidade para o outro, para as relações de modo geral, para o contato social, podendo ficar mais dócil, amável, tolerante.

Vênus em contato com Marte traz mais sensualidade, atenção para si, poderá atrair olhares.

Quando Vênus em trânsito encontra Vênus Natal ativa as suas qualidades, evidenciando e dando força, aumentando a consciência do que se quer e como quer se expressar para conquista e sedução.

Quer saber mais?  Agende sua consulta e descubra como você tende a se relacionar com seus afetos, com seus dinheiro, como Vênus funciona em seu próprio Mapa!


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111


Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *