Quando o Sol transitar por Sagitário podemos aproveitar sua passagem por este signo para sermos um pouco “sagitarianos”: otimista, bem humorado, espontâneo.

É tempo de Sagitário!

Está aberto o período para aventurar-se, buscar novos horizontes, filosofar.

Conecte-se com a abundância, a liberdade e a sabedoria.


Sagitário é o nono signo do zodíaco e o terceiro do elemento Fogo que o torna expansivo, generoso, espontâneo e otimista.

Signo que naturalmente busca a sabedoria, deseja ampliar seus horizontes, ser livre e aventureiro.

Júpiter, o grande benéfico do zodíaco, é seu regente e lhe traz sorte, abundância, expansão e senso de justiça.

Com seu oposto, Gêmeos, pode aprender a buscar respostas dentro de si mesmo, olhar ao seu redor e perceber as oportunidades que estão mais ao alcance das mãos.

Onde temos Sagitário em nosso mapa podemos ser exagerados, confiantes e filosóficos.


O sagitariano costuma ser: “Aventureiro, livre, festivo, alegre, divertido, idealista, filósofo, afortunado (tem sorte), arrisca, não tem medo de fazer as coisas, franco não gosta de esconder o jogo, justo, correto, ético, exagerado, empolgado. Se envolve e muda a todo instante, adquire experiência. Gosta de passar sua vivência, sabedoria. Passa um ar arrogante, superior, gosta de viver a vida, gastar dinheiro consigo mesmo, se empolga com as coisas, sabe administrar seus gastos, tem opinião própria, é questionador, eufórico, perde o controle, confia na vida e nas pessoas. Acredita em alguma coisa, tem crenças, percebe que há muito a conhecer (coisas, lugares, pessoas, mundos); preza seus antepassados, mas não se liga muito. Se desliga facilmente da sua casa, vai e faz, não vê complicação nas coisas. Gosta de trabalhar, Ter função, mas tem seu ritmo próprio, aparente lentidão. Auto-motivado, não gosta de cobrança, empolga as pessoas, é carinhoso, divulga seu conhecimento/pensamento e tenta convencer os outros, quer deixar sua marca, ajudar a sociedade, as pessoas, quer modificar o mundo, gosta de viver em sociedade, gosta muito dos amigos, não comenta suas dificuldades, não transparece seus problemas, tem uma visão otimista da vida, muda de humor facilmente, de eufórico para depressivo. Muito agitado, pode gostar de esporte, generoso, estudioso, auto-didata.”


Nós temos os 12 signos em nosso Mapa e é através das Casas astrológicas e dos Planetas que nos conectamos e expressamos as qualidades e intenções de cada um.

Agora que você conhece algumas das características associadas ao signo de Sagitário, tente perceber em quais assuntos da sua vida você se conecta e expressa essa energia.

Quando você se diverte ou em seu cotidiano cuidando das tarefas do dia a dia?

E de que forma isso se dá?

De forma iluminada sendo generoso, divertido, divulgando conhecimento e experiência de vida?

Ou de forma sombria exagerando, impondo as próprias verdades, se considerando superior aos outros?


Se quiser saber mais sobre como essas qualidades são ativadas em seu Mapa, agende uma consulta ou faça o curso online O Mapa Astral, começando a assistir os vídeos no canal do YouTube, onde vai aprender passo-a-passo o significado de todas as Casas, Signos e Planetas que integram seu Mapa e como isto está ligado ao seu propósito de vida.


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111


Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *