Entre 10/10/17 e 08/11/18 Júpiter irá transitar pelo signo de Escorpião

Escorpião é um signo fixo, do elemento água e isso indica que teremos um período em que poderemos experimentar situações de resistência às mudanças, de rompimentos duros e lutas de poder. E que essas situações poderão nos trazer maior envolvimento emocional, irracionalidade, pouca tonicidade.

Por onde Júpiter passa há a oportunidade de crescimento e expansão, mas também a possibilidade de exagero ou negligência, por isso sempre é bom ficar atento e saber quais os assuntos que estarão em pauta neste período.

De modo geral:

  • O aumento da conexão com a intuição, da receptividade e das reações subjetivas também poderá se evidenciar.
  • Crescer irá ganhar um novo significado, pois poderá ocorrer em meio a crises e mudanças.
  • Crenças, filosofias de vida, princípios e ideais poderão também se modificar na medida em que a busca por um significado mais profundo para tudo isso tende a aumentar.
  • Uma oportunidade para tocar as feridas com a intenção de curá-las, para assim receber a benção da regeneração e a proteção da dimensão destrutiva da vida, das perdas e do sofrimento causado por situações que envolvam dor.

Através desta sua passagem pelo signo de Escorpião relacionado a mudanças e ao poder, poderá favorecer em especial Câncer/Peixes e em certa medida Virgem/Capricórnio.

Mas talvez possa complicar a vida de Touro e desafiar Leão/Aquário a ter mais cuidado com os excessos de todos os tipos, expectativas além da conta, promessas que não se pode cumprir, negligência.

Para complementar a informação é importante conhecer também quais os aspectos com outros planetas que estarão sento ativados, qual o posicionamento de Júpiter em seu Mapa Natal e como você lida com as questões envolvidas neste setor.

“Os trânsitos ao passarem pelas casas, influem na expressão dessas áreas e alteram as impressões que a pessoa tem sobre a maneira como tem vivenciado tais circunstâncias.”

Verificando o Mapa Astrológico para saber qual Casa será “ativada” por esse trânsito, você poderá se preparar de antemão para algumas situações que poderão ser experimentadas nas áreas da vida relativas às casas em questão:

De modo geral, algumas situações poderão ser experimentadas nas áreas da vida relativas às casas em questão:

Casa 1 – Sorte geral, oportunidades, pode engordar.

Casa 2 – Atrai recursos, atenção às extravagâncias financeiras.

Casa 3 – Maior intuição, desenvolvimento mental, inquietação.

Casa 4 – Benefícios ou insatisfação familiar.

Casa 5 – Sucesso com filhos ou relacionamentos afetivos, atenção com investimentos de risco.

Casa 6 – Oportunidades de trabalho, atenção com a saúde.

Casa 7 – Pode obter vantagens materiais nas parcerias/uniões, ou atrair parceiros extravagantes.

Casa 8 – Prosperidade com negócios ou perdas por excessos.

Casa 9 – Abre horizontes e oportunidades com estudos mais elevados

Casa 10 – Oportunidades na carreira e vida social.

Casa 11 – Atrai amizades e planos grandiosos.

Casa 12 – Proteção espiritual, ampliação de sonhos, fantasias, neuroses


Crescer e progredir em 2018

Durante sua passagem por Escorpião Júpiter fará um contato fluente com Plutão nos meses de janeiro, abril e setembro, indicando dias de intensa produtividade, ambição, estímulo para explorar todo o seu potencial e competência, momento estratégico de entusiasmo e fé em relação aos assuntos ativados.

Em agosto seu contato harmônico e facilitador com Netuno indica um período de ampliação da expressão criativa, imaginativa, artística e espiritual. Momento de acreditar nos ideais e ir além.

Entre março e julho ficará retrógrado, indicando um momento de revisão nos assuntos relacionados ao signo e também a casa por onde estiver transitando no próprio mapa.


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111


Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *