Olá

A semana começa com a Lua indo da fase cheia para a minguante.

A Lua Minguante acontece no signo de Gêmeos.

Terminar este ciclo com a energia de um signo de ar favorece a necessidade da troca de informação e a socialização, como bem simbolizam também o aspecto harmonioso formado entre Vênus e Júpiter.

Talvez de forma não tão leve e despretenciosa como é da natureza geminiana, mas mais séria e responsável como indica a oposição entre essa Lua e Saturno.

Além do que a fase minguante pede um certo comedimento nas palavras e ações. Então deixe o “coração” aquietar, porém elogios e gentilezas se permita dar.

Vênus estará nos seus melhores dias de sua passagem por Leão, favorecendo o compromisso e a durabilidade das relações e reforçando a ideia de que “é dando que se recebe”.

Momento de “calmaria” para as finanças também, os gastos tendem a ficar mais enxutos e equilibrados, com Vênus em boa conexão com Saturno e Júpiter.

No meio da semana o Sol desafia Saturno, atente para nova baixa energética e tendência ao pessimismo. Os compromissos e as responsabilidades de trabalho neste período serão encarados com maior dificuldade e possíveis situações limitantes.

Semana de lua minguante pedindo mesmo para desacelerar, conversar com “os próprios botões” ou com algum amigo, mas talvez não seja o melhor momento para ter conversas muito densas ou profundas, lembrando que a lua mingua em Gêmeos, signo que pede leveza e bom humor. Não se leve tão a sério…

No sábado Mercúrio se encontrará com Marte em Virgem, favorecendo obter e trocar informações de forma inteligente, prática e direta, as ideias tendem a se voltar para as questões de trabalho, rotina, o dia a dia, o cuidado com a saúde.

Mas atenção com a inquietação e o estresse que esse encontro também indica.

Durante a semana a Lua transita de Touro, passando por Gêmeos, Câncer até chegar em Leão onde esta lunação começou. Quem sabe aí possamos “comemorar” o final deste ciclo e começar a nos preparar para o novo que logo virá.

A cada dois dias e meio a Lua muda de signo nos levando a perceber e portanto poder aproveitar o momento para levar mais a sério as questões que precisam receber um nível de atenção diferenciado, nos “mostrando o que é realmente importante naquele momento. Tornando palpável os rumos que devem ser percorridos” de acordo com a energia do signo e das casas em questão.

Boa semana!


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111


Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *