Olá

A semana começa ainda com a lua na fase crescente, e no domingo Mercúrio se juntou a Marte em Leão, pode ser que você esteja querendo “jogar o coração na cara” dos outros, então meça as palavras, pois “a boca fala do que está cheio o coração”.

Se for praz dizer que seja com amorosidade e generosidade.

Ainda sobre este encontro, ele ocorreu bem no grau do eclipse da Lua Nova de Leão e aí eu te pergunto, você tem sido leal aos seus propósitos desta lunação? Tem priorizado projetos, situações e pessoas que te façam feliz e das quais possa se orgulhar?

Mercúrio não demora em retomar o movimento direto e a energia virginiana entra em cena com mais força e intensidade, Marte ingressa em Virgem onde permanece até 22 de outubro e a ação tende a se tornar prática, útil e controlada. Fazer funcionar e tornar eficiente será a motivação principal durante este período.

Posicionamento que o Sol em Virgem agradece já que está tendo sua energia “minada” por Netuno lá de Peixes. Haja dúvida e incerteza, não está sendo fácil “decidir direito porque tudo lhe parece imperfeito”.

Bem no meio da semana a Lua entra em sua fase cheia no signo de Peixes aumentando esta conexão com a vulnerabilidade e a indecisão.

Momento de colheita, de resultado. O que foi que a lunação leonina te trouxe? No que foi que você andou investindo sua energia criativa e seu amor?

Nesta fase vemos o Sol em Virgem opondo a Lua e Netuno em Peixes, então cuidado com idealizações e fantasias, pode faltar clareza, o clima é de nebulosidade no astral. Não tente explicar o inexplicável.

Momento de diminuir ansiedade e procurar fluir de acordo com a maré.

O que tinha de ser feito, foi ou não? Reflita, compreenda e aquiete.

Fase de transbordamento emocional que pode fazer baixar a energia.

Mesmo que algo não tenha tido o resultado esperado não se culpe, agora é preciso desprendimento.

Não é hora para soltar rojão, no máximo acender uma vela, fazer uma oração…

Veja em seu Mapa qual o eixo ativado, pois serão estes os assuntos possivelmente evidenciados. O desafio nesta fase será equilibrar as duas áreas envolvidas, pois elas são complementares.

Só lá pelo final de semana o Sol recebe um reforço de Plutão e aí poderá conseguir modificar a situação, recuperando o foco, a concentração para ultrapassar os obstáculos que vierem na contramão.

Durante a semana a Lua transita entre Aquário, Peixes e Áries até chegar em Touro no sábado.

A cada dois dias e meio a Lua muda de signo nos levando a perceber e portanto poder aproveitar o momento para levar mais a sério as questões que precisam receber um nível de atenção diferenciado, nos “mostrando o que é realmente importante naquele momento. Tornando palpável os rumos que devem ser percorridos” de acordo com a energia do signo e das casas em questão.

Boa semana!


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111


Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *