Olá

Chegamos a última semana de setembro, o ano está “escorrendo por entre os dedos”.

O Sol acabou de ingressar em Libra e nesta semana encontra seu primeiro desafio ao fazer contato com a Lua em Capricórnio. Semana de Lua crescente nos lembrando  que para ter resultado lá na frente (lua cheia) é preciso planejar, estabelecer metas (Capricórnio).

E olha que não vai ser muito fácil não, pois teremos Vênus e Marte se opondo à Netuno, que deixa o clima nebuloso e dificulta as ações. Estamos mais para idealizações do que para realizações práticas, a fantasia pode tomar o lugar da metodologia.

Cuidado com o que escolhe, às vezes queremos o impossível e nos desiludimos.

Atenção em como usa seu dinheiro, o astral indica dias não muito favoráveis para investimentos e gastos desnecessários.

Atenção especial aos relacionamentos, o Sol em Libra ilumina este tema que passa por um período de dificuldade com Júpiter opondo Urano. A liberdade e a individualidade confrontam o companheirismo, a inquietação tira a harmonia.

Mercúrio também se desentende com Saturno e podemos ter dias de mau humor e pessimismo, a preocupação com o trabalho e o futuro pode aumentar. A comunicação fica tensa e pode faltar maturidade para a tomada de decisões.

Porém, Plutão retoma seu movimento direto e contribui para seguir em frente sem medo, aprendendo a lidar com as frustrações.

Na quinta-feira Mercúrio ingressa em Libra, os pensamentos tomam outra direção, com tendência a menos crítica, julgamento e mais sociabilidade, diplomacia.

No final de semana a Lua crescente chega em Aquário ampliando a conexão e expectativa em relação ao futuro, ao novo, ao por vir. Hora de experimentar, inovar e sair da mesmice dos últimos dias.

Boa semana!


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111

Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *