Lua Cheia em Capricórnio – 09/07
Chegamos ao ápice da lunação de Câncer, é tempo de colher o que plantou. Em um ciclo tão ligado às emoções e sentimentos nesta fase a tendência é lidar com as situações de forma mais realista e racional. Agora não é hora para “chorar o leite derramado” caso algo não tenha dado certo até aqui, mas sim de se comprometer e fazer o que for necessário para o sucesso do que foi planejado. Lua cheia de força e poder para manter tudo dominado e controlado, mas procure ser justo e imparcial.

Lua Minguante em Áries – 16/07
Conclua este ciclo com energia e coragem, não deixe para depois o que pode fazer agora. Resolva os impasses e enfrente os desafios e imprevistos finais. Diante do novo ciclo que se anuncia é hora de priorizar as questões pessoais, mas cuidado para não magoar os demais.

Lua Nova em Leão – 23/07
Novo ciclo lunar que irá demandar o melhor de si. Comece então escolhendo as melhores das melhores sementes para plantar. É hora de brilhar, dominar o palco e se destacar. Mas cuidado para o ego não inflar. A vaidade e o orgulho serão os desafios a vencer nesta lunação.

Lua Crescente em Escorpião – 30/07
Intensidade e passionalidade podem despertar nossa vaidade. A essas alturas será preciso saber o que escolher: ser feliz ou ter razão? Eis a questão… Uma crise de identidade poderá prejudicar esta fase lunar. Não é hora para ter chiliques, dedique-se com paixão e deixe sua marca por onde passar, mas sem ter que ferir ou machucar.


Dúvidas ou Agendamento de consultas:

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111


 

Cadastre e ganhe de presente o Guia de Consulta Rápida - O Mapa Astral gratuitamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *